Pau a Pique Produções

Nascida da junção de especialidades de seus idealizadores, a Pau a Pique é uma startup projetada para buscar soluções em demandas comunicacionais com foco nas áreas de cultura, artes,  ciência, e também educacional, desenvolvendo desde projetos audiovisuais, como documentários e vídeos institucionais, a estratégias em assessoria de imprensa e projetos em marketing de comunicação, além de projetos editoriais.

A Pau a Pique acredita que Comunicação, Cultura, Arte e Ciência precisam andar em conjunto como chaves que aceleram o progresso da sociedade. Entre os nossos parceiros estão universidades, institutos de promoção a cultura, centros de pesquisas científicas e tecnológicas, e organizações não governamentais voltadas a questões sociais de todo o país.

Idealizadores:

Guilherme Rodrigues: Fotógrafo e especialista em audiovisual, com pós graduação em Multimeios pela Universidade Anhembi-Morumbi e também em Jornalismo Cientifico pelaa UNICAMP. Tem dedicado sua carreira a trabalhar com temáticas sociais e culturais.

André Gobi: Historiador formado pela UNESP, também estudou Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa na Universidade Gama Filho. Especialista em Jornalismo Científico pela UNICAMP e mestrando em Divulgação Científica e Cultural pela mesma instituição. Tem experiência como criador e gestor de conteúdo para editorias diversas e assessoria de comunicação de entidades não governamentais, entre outras.

 

Entre em contato! Será um prazer agendarmos uma conversa

 

Todos os direitos reservados